quarta-feira, 26 de maio de 2010

ATOR GLOBAL EM TRÊS COROAS

O ator da Rede Globo Sérgio Marone estará em Três Coroas no dia 15 de junho apartir dás 20 horas no Centro Municipal de Cultura com a Peça Teatral PLAY.

Grande Espetáculo Infantil

GRANDE ESPETÁCULO INFANTIL EM TRÊS COROAS
DIA 06/06/201O - DOMINGO APARTIR DAS 17:30 HS
INGRESSOS A VENDA
NA SMEC, PREFEITURA, CINEBOX, ESCOLAS E CRECHES DO MUNICÍPIO.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PLAY EM TRÊS COROAS

Inspirada no filme "Sexo, mentiras e videotape", de Steven Soderbergh, a peça "Play" está em cartaz no Teatro Solar de Botafogo. Com direção de Ivan Sugahara, o texto é assinado por Rodrigo Nogueira, que também atua no espetáculo ao lado de Maria Maya, Jonas Gadelha e Daniela Galli. O cenário e os figurinos são de Rui Cortez.

No palco, Ana (Daniela Galli), Cíntia (Maria Maya) e João (Rodrigo Nogueira) reproduzem o triângulo amoroso retratado no filme. João é casado com a reprimida Ana, mas trai a mulher com a sensual cunhada Cíntia. É quando chega Jonas (Jonas Gadelha), o amigo de João que vai desestabilizar as relações. Se no filme de Soderbergh ele era um homem que gravava mulheres por não conseguir mais manter relações sexuais "ao vivo", em "Play", Jonas grava mulheres por ser um artista que está fazendo um projeto. Um projeto que se confunde com a realidade de cada um dos personagens.

Em cena, cinco vídeos são exibidos num telão: duas atrizes desconhecidas, uma mulher anônima e as personagens Ana e Cíntia relatam momentos de intimidade que tiveram em suas vidas. A constante variação entre verdade e mentira cria um jogo instigante entre palco e plateia, em uma brincadeira na qual todos são jogadores - inclusive quem assiste.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

BANDA HORI FEZ SUCESSO NO ATLÂNTIDA FESTIVAL

BANDA HORI NA 10ª TRÊS COROAS EM FESTA
DIA 09/05/2010 A PARTIR DÁS 16 HS NO GINÁSIO MUNICIPAL, NO PARQUE DA
10ª TRÊS COROAS EM FESTA INGRESSOS R$ 10,00

PEÇA TEATRAL - P L A Y

PEÇA TEATRAL
P L A Y
em Três Coroas, dia 15/06, 3ªfeira.
Com o ator Sergio Marone
das novelas da Rede Globo.

Seguidores